Calendário de Eventos

[Prazo final de inscrição de trabalhos] II Congresso Internacional de Nanotecnologia
Sexta-feira 15 Setembro 2017
Visualizações : 50
O II CINA tem por objetivo reunir estudantes, profissionais atuantes e interessados no tema para promover a discussão sobre a nanotecnologia e suas aplicações, assim como, fomentar o desenvolvimento nanotecnológico em nível regional, nacional e internacional.

Público-alvo: Estudantes, profissionais atuantes e demais interessados nas áreas farmacêutica, cosmética, estética, ortodontia, meio ambiente, nanomateriais, biomedicina, biologia, engenharias e direito.

Período: 25 a 27 de outubro de 2017.

Carga horária: 16h

Local: Câmpus II - Auditório do Prédio Azul - Universidade Feevale.

Certificação: Certificado online, que será enviado por email em até (5) cinco dias úteis após o término do evento.

Trabalhos: Certificado de submissão de trabalho, entregue no credenciamento do evento.

Os participantes deverão inscrever-se no evento, através do formulário eletrônico de inscrições, disponibilizado na página do evento: www.feevale.br/cina2017.
Poderão apresentar trabalhos durante o evento: profissionais das áreas mencionadas no item um (1) deste regulamento, professores e alunos de graduação e pós-graduação de instituições de ensino superior, devidamente inscritos no evento. O período de inscrições para envio de trabalhos será de 05 de junho a 15 de setembro.