[PET-Civil] Visita técnica à Usina Hidrelétrica de Itaipu
De Segunda-feira 11 Setembro 2017 -  18:00
Até Quarta-feira 13 Setembro 2017 - 14:00
Visualizações : 90

A viagem contará com uma visita técnica à Usina Hidrelétrica de Itaipu e um passeio ao parque Nacional das Cataratas Do Iguaçu.

- O valor da viagem será estimado em R$110,00 (incluso hospedagem, transporte, ingresso no Parque Nacional do Iguaçu);
-A alimentação será por conta de cada aluno;
-Saída de Santa Maria dia 11/09 (segunda-feira) às 18:00 com retorno dia 13/09 (quarta-feira) às 14:00 da cidade de Foz do Iguaçu.

*Não será permitida a inscrição de alunos que já participaram das edições anteriores.

*Salientamos que a viagem ainda não está confirmada. Teremos resposta definitiva até o final da semana. Entraremos em contato com os inscritos para mais informações.

Inscreva-se no formulário: https://goo.gl/forms/IlZXKpo04AcSYD9D3