[Inscrições] Encontro "Compartilhando Saberes"
De Quinta-feira 17 Agosto 2017
Até Domingo 17 Setembro 2017
Visualizações : 1583

A Pró-reitoria de Graduação da UFSM promove, de 25 a 27 de setembro, o encontro "Compartilhando Saberes". O objetivo do evento é a troca de relatos sobre experiências e práticas pedagógicas nos diversos níveis do ensino, em âmbito local, nacional e internacional. As palestras do encontro acontecerão no Centro de Convenções da UFSM, no campus sede, e contarão com:

• Alex Bretas, cofundador da Multiversidade e fundador do projeto Educação Fora da Caixa; autor de livros na área de aprendizagem de adultos e defensor da educação livre;
  • Maria Elena Onofre, professora na Universidade de Palermo (Buenos Aires) na Área de Negócios em Design e Comunicação; coordenadora da Escola de Empreendedores Criativos da Faculdade;
  • Lucy Portuguez Kortz, advogada, professora, mestre em Direito Internacional da USP, procuradora federal, aposentada pela UFSM; cega de nascimento, dedica-se a palestras no Brasil e no exterior.

As inscrições gratuitas para ouvintes e apresentadores dos relatos poderão ser feitas de 17 de agosto a 17 de setembro em www.ufsm.br/compartilhandosaberesA submissão do resumo dos relatos deve ser feita até 31 de agosto.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo." target="_blank" style="color: #4782b2; background: 0px 0px;" data-mt-detrack-inspected="true">compartilhando.saberes.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou na página do evento no Facebook.