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Lançado o edital de consulta à Direção e Vice-direção do CT

A Comissão de Consulta do Centro de Tecnologia declarou esta terça-feira (12) aberto Processo de Consulta à Comunidade do CT para organização da Lista Tríplice com vistas à nomeação do Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do nosso Centro, para o período de 2018/2022.
Poderão candidatar-se os docentes integrantes da carreira do Magistério Superior, lotados no Centro de Tecnologia, ocupantes dos cargos de:
  • Professor Titular;
  • ou de Professor Associado IV;
  • ou que sejam portadores do Título de Doutor; neste caso independentemente do nível ou da classe do cargo ocupado.

Calendário do Processo de Consulta

12/09/17 - Lançamento do Edital
18 e 19/09/17 - Prazo pra inscrição de chapas, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h, na Secretaria do CT
25/09/17 - Às 8h: Divulgação das chapas inscritas e início do prazo de impugnação das candidaturas
27/09/17 - Prazo final para pedidos de impugnação de candidaturas, via Protocolo
02/10/17 - Às 10h: Julgamento dos pedidos de impugnação
02/10/17 - Às 14h: Homologação das inscrições e sorteio público da ordem dos nomes na cédula
03/10/17 - Às 8h: Início da campanha eleitoral
17/10/17 - Às 14h: Divulgação da lista de votantes (site do CT), e início do prazo de solicitação de alteração na lista de votantes a comissão de consulta
24/10/17 - Às 14h: Prazo final para solicitações de alterações na lista de votantes
26/10/17 - Divulgação da lista definitiva dos votantes (site do CT)
06/11/17 - Às 23h59: Encerramento da campanha eleitoral
08/11/17 - Das 8h às 18h30: Realização da Consulta
09/11/17 - Divulgação do resultado da consulta e abertura do prazo para encaminhamento de recursos, junto ao Protocolo da UFSM
13/11/17 - Data limite para encaminhamento de recursos, via Protocolo Central]
14/11/17 - Às 14h: Julgamento dos recursos
16/11/17 - Entrega do resultado, pela Comissão Eleitoral, ao Presidente do Conselho do Centro de Tecnologia
 
Confira o edital e o regimento da consulta.