Diretório Acadêmico da Engenharia Acústica - DAAC

Fundado no primeiro semestre de 2015, após um ano de tramitações diversas e momentos de discussão entre acadêmicos do curso, que culminou no movimento de estudantes afins, o DAAC vem para representar este grupo e para além dele, embasado pelos ideais coletivos em uma frente com alguns daqueles que contribuíram para seu surgimento.
Lutar na questão estudantil no que envolve a área de acústica e a nossa formação, como cidadãos e futuros profissionais, comprometidos com a construção, no que é possível, de um amanhã melhor em nossa sociedade.
Recente composição, os representantes desta organização esperam passo-a-passo, por todos e com todos os estudantes da EAC/UFSM realizar importantes trabalhos que incentivem, unam e engrandeçam não só o diretório, como o curso e o movimento maior de estudantes do curso, autônomo, atuante e preocupado, com as diversas questões que permeiam a nossa realidade (valorização da importância do profissional, cuidado com a influência do ruído para a audição nos diversos meios, entre outros).

Contato